Domande di colloquio presso Nossa RH - Gestão de Pessoas e Serviços

Aggiornato il 29 lug 2021

Per filtrare i colloqui, o .
Sono stati trovati 9 tra oltre 9 colloqui

Difficoltà
2,6
Media
DifficileMediaFacile

Colloqui relativi ai lavori migliori presso Nossa RH - Gestão de Pessoas e Serviços

Candidato anonimo a colloquio

Offerta rifiutata
Candidatura

Ho presentato la mia candidatura online. Ho sostenuto un colloquio presso Nossa RH - Gestão de Pessoas e Serviços

Colloquio

Muito interessante e desafiante, com bons entrevistadores e processo dinâmico de recrutamento e integração. recomendo a quem procura algo na área de Rh e quer desenvolver as suas capacidades. Hoje é das melhores empresas para trabalhar

Domande di colloquio
  • Onde estudou e o que mais gosta?
    Risposta Domanda

Dipendente anonimo a Porto Alegre,

Candidatura

Ho presentato la mia candidatura online. La procedura ha richiesto una settimana. Ho sostenuto un colloquio presso Nossa RH - Gestão de Pessoas e Serviços (Porto Alegre, ) a giu 2021

Colloquio

entrevista com analista de Rh da agência, de forma online. Houve muita cordialidade na conversa, empatia do entrevistador e o mesmo forneceu algumas orientações sobre edição no currículo, respostas para questões pontuais de forma mais claras e pontuais.

Candidato anonimo a colloquio

Nessuna offerta
Esperienza negativa

Colloquio

O processo de seleção em sua primeira fase era online. Primeiro foi feita uma triagem de forma rigorosa pois se não há um requisito ou observação atendida o candidato é eliminado.

Domande di colloquio
  • Não tive perguntas específicas sobre a candidatura, somente na plataforma da empresa de forma geral.

Esperienza neutra
Candidatura

Ho presentato la mia candidatura tramite un'agenzia di reclutamento personale. La procedura ha richiesto 4 settimane. Ho sostenuto un colloquio presso Nossa RH - Gestão de Pessoas e Serviços (Curitiba)

Colloquio

Bem dinâmico e fácil. Não tem nada a ver com o emprego, a não ser fazer algumas caixas na mesa durante o processo, fora isso... nada demais.

Candidato anonimo a colloquio a Curitiba

Offerta rifiutata
Esperienza neutra
Candidatura

Ho presentato la mia candidatura tramite un'agenzia di reclutamento personale. La procedura ha richiesto 2 giorni. Ho sostenuto un colloquio presso Nossa RH - Gestão de Pessoas e Serviços (Curitiba)

Colloquio

Rápido, primeiramente me ligaram contando um pouco mais da vaga, aceitei ir pessoalmente na agência para conversar. O recrutador pediu para preencher uma ficha, parecia que estava com pressa e fez algumas perguntas básicas sem olhar para mim e digitando as informações no computador.

Candidatura

Ho presentato la mia candidatura tramite segnalazione di un dipendente La procedura ha richiesto una settimana. Ho sostenuto un colloquio presso Nossa RH - Gestão de Pessoas e Serviços (Curitiba)

Colloquio

Achei de acordo com as necessidades do mercado de trabalho de hoje que são bem concorridas, os entrevistadores são bem qualificados e objetivos.

Domande di colloquio
  • Porque a empresa deveria me contratar, quais eram meus pontos fraco e fortes

Candidato anonimo a colloquio a Curitiba

Nessuna offerta
Esperienza negativa
Colloquio nella media
Candidatura

Ho presentato la mia candidatura tramite un selezionatore. La procedura ha richiesto una settimana. Ho sostenuto un colloquio presso Nossa RH - Gestão de Pessoas e Serviços (Curitiba)

Colloquio

Me ligaram para participar de um processo, fizeram uma pré-entrevista por telefone e me chamaram para a etapa presencial no dia seguinte, onde me falariam mais sobre a oportunidade. Chegando lá, não me falaram da oportunidade e já foram querendo que eu falasse sobre a minha experiencia. Fiz toda a entrevista, me explicaram a oportunidade e pediram para eu fazer uma simulação de entrevista e correção de teste psicológico e um parecer. Chegando em casa, me pediram para responder um teste on-line. Em seguida me chamaram novamente para ir até a empresa fazer outra etapa presencial. Falaram que me dariam retorno em dois dias, mas claro que não deram retorno até hoje. Foi muito frustrante participar de tantos processos e não ter um retorno. Fora a falta de organização nos processos. Parecia que eles queriam achar um defeito no candidato.

Una persona ha trovato utile questo colloquio

Dipendente anonimo a San Paolo del Brasile,

Candidatura

Ho presentato la mia candidatura tramite segnalazione di un dipendente La procedura ha richiesto 3 giorni. Ho sostenuto un colloquio presso Nossa RH - Gestão de Pessoas e Serviços (San Paolo del Brasile, ) a apr 2017

Colloquio

Realizamos uma prova básica de informatica, apenas para verificar se tínhamos um pouco de noção; E uma entrevista em grupo para nos apresentarmos e respondermos a algumas perguntas que eles iam fazendo.

Una persona ha trovato utile questo colloquio

Candidatura

Ho presentato la mia candidatura tramite segnalazione di un dipendente La procedura ha richiesto 5 giorni. Ho sostenuto un colloquio presso Nossa RH - Gestão de Pessoas e Serviços (Curitiba) a feb 2017

Colloquio

Contato telefônico, após entrevista pessoal com Psicóloga, incluindo testes Mapa, testes específicos. Após entrevista com Gerente do Departamento e com Diretoria da empresa. Após as entrevistas, fiz teste de português, inglês, excel, word, power point

Domande di colloquio
  • Qual a média de crescimento que você estabeleceu em sua empresa.
Feed RSS</>Incorpora

Lavori presso Nossa RH - Gestão de Pessoas e Serviços? Condividi la tua esperienza

Nossa RH - Gestão de Pessoas e Serviços logo
o