Domande poste durante i colloqui presso Nossa RH - Gestão de Pessoas e Serviços | Glassdoor.it

Domande poste durante i colloqui presso Nossa RH - Gestão de Pessoas e Serviços

Nessuna offerta
    Esperienza negativa
    Colloquio difficile

Candidatura

Ho presentato la mia candidatura online. Ho sostenuto un colloquio presso Nossa RH - Gestão de Pessoas e Serviços.

Colloquio

O processo de seleção em sua primeira fase era online. Primeiro foi feita uma triagem de forma rigorosa pois se não há um requisito ou observação atendida o candidato é eliminado.

Domande poste durante i colloqui

• Não tive perguntas específicas sobre a candidatura, somente na plataforma da empresa de forma geral.   Risposta Domanda

Colloquio per Ajudante Geral

Dipendente anonimo a Curitiba (Brasile)
    Esperienza neutra

Candidatura

Ho presentato la mia candidatura tramite un'agenzia di reclutamento personale. La procedura ha richiesto più di 4 settimane. Ho sostenuto un colloquio presso Nossa RH - Gestão de Pessoas e Serviços (Curitiba (Brasile)).

Colloquio

Bem dinâmico e fácil. Não tem nada a ver com o emprego, a não ser fazer algumas caixas na mesa durante o processo, fora isso... nada demais.

Colloquio per Assistente De Assistente

Candidato anonimo a colloquio a Curitiba (Brasile)
    Offerta rifiutata
    Esperienza neutra

Candidatura

Ho presentato la mia candidatura tramite un'agenzia di reclutamento personale. La procedura ha richiesto 2 giorni. Ho sostenuto un colloquio presso Nossa RH - Gestão de Pessoas e Serviços (Curitiba (Brasile)).

Colloquio

Rápido, primeiramente me ligaram contando um pouco mais da vaga, aceitei ir pessoalmente na agência para conversar. O recrutador pediu para preencher uma ficha, parecia que estava com pressa e fez algumas perguntas básicas sem olhar para mim e digitando as informações no computador.

• Porque você saiu do último emprego?   1 risposta

Colloquio per Auxiliar De Produção I

Dipendente anonimo a Curitiba (Brasile)
    Esperienza positiva
    Colloquio difficile

Candidatura

Ho presentato la mia candidatura tramite segnalazione di un dipendente. La procedura ha richiesto una settimana. Ho sostenuto un colloquio presso Nossa RH - Gestão de Pessoas e Serviços (Curitiba (Brasile)).

Colloquio

Achei de acordo com as necessidades do mercado de trabalho de hoje que são bem concorridas, os entrevistadores são bem qualificados e objetivos.

Domande poste durante i colloqui

• Porque a empresa deveria me contratar, quais eram meus pontos fraco e fortes   1 risposta

Colloquio per Analista De R&S

Candidato anonimo a colloquio a Curitiba (Brasile)
    Nessuna offerta
    Esperienza negativa
    Colloquio nella media

Candidatura

Ho presentato la mia candidatura tramite un selezionatore. La procedura ha richiesto una settimana. Ho sostenuto un colloquio presso Nossa RH - Gestão de Pessoas e Serviços (Curitiba (Brasile)).

Colloquio

Me ligaram para participar de um processo, fizeram uma pré-entrevista por telefone e me chamaram para a etapa presencial no dia seguinte, onde me falariam mais sobre a oportunidade. Chegando lá, não me falaram da oportunidade e já foram querendo que eu falasse sobre a minha experiencia. Fiz toda a entrevista, me explicaram a oportunidade e pediram para eu fazer uma simulação de entrevista e correção de teste psicológico e um parecer. Chegando em casa, me pediram para responder um teste on-line. Em seguida me chamaram novamente para ir até a empresa fazer outra etapa presencial. Falaram que me dariam retorno em dois dias, mas claro que não deram retorno até hoje. Foi muito frustrante participar de tantos processos e não ter um retorno. Fora a falta de organização nos processos. Parecia que eles queriam achar um defeito no candidato.

• Tem filhos? Quando pretende ter filhos?   1 risposta

Colloquio per Auxiliar Administrativo 1 0

Dipendente anonimo a San Paolo del Brasile, São Paulo (Brasile)
    Esperienza positiva

Candidatura

Ho presentato la mia candidatura tramite segnalazione di un dipendente. La procedura ha richiesto 3 giorni. Ho sostenuto un colloquio presso Nossa RH - Gestão de Pessoas e Serviços (San Paolo del Brasile, São Paulo (Brasile)) a aprile 2017.

Colloquio

Realizamos uma prova básica de informatica, apenas para verificar se tínhamos um pouco de noção;

E uma entrevista em grupo para nos apresentarmos e respondermos a algumas perguntas que eles iam fazendo.

Domande poste durante i colloqui

Non lasciarti sfuggire il lavoro che fa per te
Carica un CV per candidarti in tutta semplicità a offerte di lavoro ovunque ti trovi. Configurarlo è facilissimo.