Domande poste durante i colloqui presso Tibério | Glassdoor.it

Domande poste durante i colloqui presso Tibério

Colloqui presso Tibério

Facile

Colloquio per Assistente De Projetos

Esperienza negativa

Candidatura

Ho presentato la mia candidatura online. La procedura ha richiesto 2 settimane. Ho sostenuto un colloquio presso Tibério (San Paolo del Brasile, São Paulo (Brasile)).

Colloquio

Ligaram para confirmar minha disponibilidade para os testes. Fizeram uma apresentação da empresa e distribuíram um teste psicotécnico e uma ficha para preenchermos. Em seguida fizemos uma redação e um teste palográfico. Na semana seguinte realizaram um teste de software nos computadores do local.

Colloquio per Assistente Administrativo

Candidatura

Ho presentato la mia candidatura online. Ho sostenuto un colloquio presso Tibério (San Paolo del Brasile, São Paulo (Brasile)) a settembre 2020.

Colloquio

Ligaram para agendar a entrevista e no dia foi passado um teste estilo psicotécnico, não fizeram perguntas e não falaram especificamente sobre a vaga. Não deram maiores informações apenas aplicaram o teste psicotécnico.

Colloquio per Marketing

Esperienza negativa

Candidatura

La procedura ha richiesto più di 1 settimana. Ho sostenuto un colloquio presso Tibério (San Paolo del Brasile, São Paulo (Brasile)).

Colloquio

Processo burocrático, semelhante ao da CNH. Lugar quente, sem ventilação e com clima horrível. Além disso não houve resposta mesmo negativa, o que na minha opinião é extremamente antiético e antiprofissional por parte da empresa.

Colloquio per Analista De Projetos

Candidato anonimo a colloquio

Colloquio

O processo seletivo é dividido em 4 etapas e ao total durou 4 semanas. A primeira etapa consiste em um teste psicotécnico, de lógica e uma redação. Na segunda etapa, foi realizado uma provinha de autocad. A terceira e quarta etapa são entrevistas,
    com o rh e com o diretor, respectivamente. Todos foram muito atenciosos e me trataram muito bem, porém todas as etapas demandam muito tempo livre do candidato, pois duram em torno de 3 horas cada e são realizadas em horário comercial, podendo prejudicar quem está empregado em busca nova oportunidade.

Domande poste durante i colloqui

• Perguntas pessoais como onde e com quem eu moro e descrever a minhas experiências profissionais.   Risposta Domanda

Colloquio per Auxiliar De Compras

Candidatura

Ho presentato la mia candidatura online. La procedura ha richiesto più di 2 settimane. Ho sostenuto un colloquio presso Tibério (San Paolo del Brasile, São Paulo (Brasile)).

Foram 4 etapas.

Etapa 1. Preencher formulários, redação com vários temas, teste paleográfico e teste de lógica.
    Etapa 2. Teste de excel.
    Etapa 3. Entrevista com o RH, antes da entrevista a gestora perguntou se quando eu tinha ido fazer teste do Excel, eu tinha feito o teste paleográfico e como não tinha feito, tinha que fazer de novo. Segundo ela o teste é aplicativo duas vezes durante o processo seletivo. A gestora do RH foi super simpática e atenciosa.
    Etapa 4. Entrevista com a gestora da área.

O processo fui muito rápido, mas infelizmente não fui aprovado.

Domande poste durante i colloqui

• Perguntas simples, o que fazia nas experiências anteriores e por que saiu da empresa.   Risposta Domanda

Colloquio per Auxiliar De Projetos

Candidatura

Ho presentato la mia candidatura online. Ho sostenuto un colloquio presso Tibério (San Paolo del Brasile, São Paulo (Brasile)) a dicembre 2019.

Colloquio

Primeira entrevista com exames iguais para tirar cnh, depois teste de autocad bem cansativo, tendo que fazer uma planta de uma casa e o corte, sendo que algumas medidas dadas pareciam erradas, tive que pedir um escalímetro para realizá-la.

Colloquio per Auxiliar Contábil

Dipendente anonimo a San Paolo del Brasile, São Paulo (Brasile)
    Offerta accettata
    Colloquio facile

Bem simples e rápido.
    Processo seletivo demorou cerca de 2 semanas, menos que isso ainda.
    Provas fáceis, não te deixam tão nervosos.
    Bem tranquilo

Trattativa

Não negociamos, já são decididos.

Colloquio per Assistente De Projetos Pleno

Dipendente anonimo a San Paolo del Brasile, São Paulo (Brasile)
    Offerta accettata

Candidatura

Ho presentato la mia candidatura online. La procedura ha richiesto 5 settimane. Ho sostenuto un colloquio presso Tibério (San Paolo del Brasile, São Paulo (Brasile)).

Colloquio

Processo muito tranquilo composto de testes psicotécnicos, testes de aptidão específico da vaga e entrevistas com rh e gestores. O processo foi rápido, no geral. Pessoas atenciosas.

Domande poste durante i colloqui

• Perguntas sobre a vida pessoal e profissional como por exemplo, por quais motivos saí dos empregos anteriores.   1 risposta

Trattativa

Oferta de salário e benefícios sem aceitação de negociação.

Colloquio per Assistente De Projetos Júnior

Colloquio

Demorado mas aparentemente eficaz. Normalmente as primeiras etapas são longas e depois vão ficando mais objetivas. Aconselho dormir e comer bem antes de fazer os testes psicotécnicos.

Domande poste durante i colloqui

• Qual sua pretensão salarial, o que mais você busca em uma empresa e qual foi a sua maior dificuldade em um ambiente de trabalho?   1 risposta

10.

Colloquio per Estágio Arquitetura

Offerta rifiutata
    Colloquio difficile

Candidatura

Ho presentato la mia candidatura online. Ho sostenuto un colloquio presso Tibério (San Paolo del Brasile, São Paulo (Brasile)).

Colloquio

Bom, foram muitos processos, como apresentacao, redaçao, teste de logica, entrevista cm o rh, e depois entrevista cm os gestores da area....

Domande poste durante i colloqui

Non lasciarti sfuggire il lavoro che fa per te
Carica un CV per candidarti in tutta semplicità a offerte di lavoro ovunque ti trovi. Configurarlo è facilissimo.