Domande poste durante i colloqui presso Tibério | Glassdoor.it

Domande poste durante i colloqui presso Tibério

Colloqui presso Tibério

Media
Facile

Colloquio per Auxiliar De Compras

Candidatura

Ho presentato la mia candidatura online. La procedura ha richiesto più di 2 settimane. Ho sostenuto un colloquio presso Tibério (San Paolo del Brasile, São Paulo (Brasile)).

Foram 4 etapas.

Etapa 1. Preencher formulários, redação com vários temas, teste paleográfico e teste de lógica.
    Etapa 2. Teste de excel.
    Etapa 3. Entrevista com o RH, antes da entrevista a gestora perguntou se quando eu tinha ido fazer teste do Excel, eu tinha feito o teste paleográfico e como não tinha feito, tinha que fazer de novo. Segundo ela o teste é aplicativo duas vezes durante o processo seletivo. A gestora do RH foi super simpática e atenciosa.
    Etapa 4. Entrevista com a gestora da área.

O processo fui muito rápido, mas infelizmente não fui aprovado.

Domande poste durante i colloqui

• Perguntas simples, o que fazia nas experiências anteriores e por que saiu da empresa.   Risposta Domanda

Colloquio per Auxiliar De Projetos

Candidatura

Ho presentato la mia candidatura online. Ho sostenuto un colloquio presso Tibério (San Paolo del Brasile, São Paulo (Brasile)) a dicembre 2019.

Colloquio

Primeira entrevista com exames iguais para tirar cnh, depois teste de autocad bem cansativo, tendo que fazer uma planta de uma casa e o corte, sendo que algumas medidas dadas pareciam erradas, tive que pedir um escalímetro para realizá-la.

Colloquio per Auxiliar Contábil

Colloquio facile

Candidatura

Ho presentato la mia candidatura online. La procedura ha richiesto 2 settimane. Ho sostenuto un colloquio presso Tibério (San Paolo del Brasile, São Paulo (Brasile)).

Bem simples e rápido.
    Processo seletivo demorou cerca de 2 semanas, menos que isso ainda.
    Provas fáceis, não te deixam tão nervosos.
    Bem tranquilo

Trattativa

Não negociamos, já são decididos.

Colloquio per Assistente De Projetos Pleno

Candidatura

Ho presentato la mia candidatura online. La procedura ha richiesto 5 settimane. Ho sostenuto un colloquio presso Tibério (San Paolo del Brasile, São Paulo (Brasile)).

Colloquio

Processo muito tranquilo composto de testes psicotécnicos, testes de aptidão específico da vaga e entrevistas com rh e gestores. O processo foi rápido, no geral. Pessoas atenciosas.

Domande poste durante i colloqui

• Perguntas sobre a vida pessoal e profissional como por exemplo, por quais motivos saí dos empregos anteriores.   1 risposta

Trattativa

Oferta de salário e benefícios sem aceitação de negociação.

Colloquio per Assistente De Projetos Júnior

Colloquio

Demorado mas aparentemente eficaz. Normalmente as primeiras etapas são longas e depois vão ficando mais objetivas. Aconselho dormir e comer bem antes de fazer os testes psicotécnicos.

Domande poste durante i colloqui

• Qual sua pretensão salarial, o que mais você busca em uma empresa e qual foi a sua maior dificuldade em um ambiente de trabalho?   1 risposta

Colloquio per Estágio Arquitetura

Offerta rifiutata
    Colloquio difficile

Candidatura

Ho presentato la mia candidatura online. Ho sostenuto un colloquio presso Tibério (San Paolo del Brasile, São Paulo (Brasile)).

Colloquio

Bom, foram muitos processos, como apresentacao, redaçao, teste de logica, entrevista cm o rh, e depois entrevista cm os gestores da area....

Colloquio per ARQUITETO

Candidatura

Ho presentato la mia candidatura online. La procedura ha richiesto 1 giorno. Ho sostenuto un colloquio presso Tibério (San Paolo del Brasile, São Paulo (Brasile)).

Colloquio

Um pouco confuso, nos deram alguns testes mas não nos disseram qual a finalidades deles. Eram testes como aqueles testes de carteira de motorista.

Colloquio per ARQUITETO

Candidato anonimo a colloquio
    Esperienza negativa

Candidatura

Ho presentato la mia candidatura tramite un'agenzia di reclutamento personale. La procedura ha richiesto 1 giorno. Ho sostenuto un colloquio presso Tibério.

Colloquio

Processo seletivo Muito burocrático! São feitos vários testes e entrevistas já na primeira etapa. Apresentam que possuem zero flexibilidade , o que já assusta o candidato. empresa familiar, mantém o padrão de ponto.

• Eles queriam uma pessoa que fizesse praticamente tudo na área.   1 risposta

Colloquio per Corretor

Colloquio

Super tranquilo, descontraído e esclarecedor, o gestor conduziu uma palestra sobre os objetivos e história da empresa interagindo com os candidatos.

Ótimo

10.

Colloquio per Analista De Projetos Trainee

Colloquio difficile

Candidatura

Ho presentato la mia candidatura online. La procedura ha richiesto una settimana. Ho sostenuto un colloquio presso Tibério (San Paolo del Brasile, São Paulo (Brasile)).

Colloquio

O processo é interessante pois é feito em equipe e com o acompanhamento de uma psicóloga, que oferece apoio em todas as etapas do processo. A empresa possui boa infra estrutura, e a localização é ótima (em frente ao monumento do pq Ibirapuera)

Domande poste durante i colloqui

Non lasciarti sfuggire il lavoro che fa per te
Carica un CV per candidarti in tutta semplicità a offerte di lavoro ovunque ti trovi. Configurarlo è facilissimo.