Bcredi - Colaboração, criatividade e o foco sempre no cliente! | Glassdoor.it
  1. Utile (1)

"Colaboração, criatividade e o foco sempre no cliente!"

Designer in Curitiba
    Consiglia

Lavoro presso Bcredi ()

Vantaggi

Startup em processo de escala, com equipe e cultura organizacional crescendo a cada dia. Ambiente saudável com muita troca de conhecimento e oportunidades de crescimento profissional. Somos desafiados e exigidos a cada dia, porém a empresa nos recompensa e capacita para enfrentar os desafios. Liberdade de criação, horários flexíveis, ótimos benefícios, autonomia nos projetos, alta colaboração entre os colegas.... Escritório muito bem localizado no centro de Curitiba.

Mostra di più

Svantaggi

Há um pouco de burocracia em alguns processos, mas é algo que está melhorando rapidamente, acredito que logo deixará de ser um ponto de atenção.

Consigli per i dirigenti

Continuem investindo cada vez mais em seus colaboradores, em tecnologia e na cultura dessa empresa, que o resultado será incrível!

Bcredi2019-01-28

Recensioni di altri dipendenti

1. "Lugar ótimo"

• Dirigenti senior
    Dipendente attuale - Analista Sênior in Curitiba
    Consiglia
    Prospettive positive

Lavoro presso Bcredi (tempo pieno)

Vantaggi

Salário condizente e bons benefícios

Svantaggi

Ainda não conheço as desvantagens

Consigli per i dirigenti

Excelente rumo que está tomando

Bcredi2019-08-12
  2. Utile (3)

"Não recomendo para quem realmente quer evoluir na carreira."

• Dirigenti senior
    Ex dipendente - comercial in Curitiba
    Non consiglia
    Prospettive negative

Ho lavorato presso Bcredi per meno di un anno (tempo pieno)

Vantaggi

É uma empresa com um bom produto e com muito dinheiro. Pagam salários altos para cargos mais estratégicos.

Svantaggi

É totalmente desestruturada, tanto em relação a processos quanto em relação à cultura. Notei falta de transparência desde o processo seletivo. Existe um potencial na empresa por conta do seu produto, mas as coisa não acontecem. Se você busca um local para se acomodar na carreira, pode ser o lugar certo, mas se busca crescimento, velocidade e oportunidade de crescimento não recomendo.

Bcredi2019-09-09

Scopri altre recensioni su Bcredi.