Ho sostenuto un colloquio presso 25Best (Indaiatuba)
Colloquio
Muito interessante, mandaram gravar um vídeo de ate 30 segundos falando o porque eu deveria trabalhar lá, então gravei e enviei a eles, pouco tempo depois me chamaram para a entrevista e eu acabei passando.