Ho presentato la mia candidatura online. La procedura ha richiesto un giorno. Ho sostenuto un colloquio presso 4Unik (San Paolo del Brasile, ) nel mese di mar 2025
Colloquio
A entrevista foi online, durou uma hora.
Infelizmente, a empresa faz entrevista por dinâmica em grupo.
Esse tipo de entrevista é péssimo, porque as perguntas são bem rasas e genéricas, não aprofundando a experiência do profissional, e sim criando competição entre os envolvidos da dinâmica.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Fale sobre você (não fez perguntas sobre experiência profissional)
Qual feedback daria pro seu antigo gestor.
Por qual motivo não devemos te contratar. (?)