Ho presentato la mia candidatura online. La procedura ha richiesto 2 mesi. Ho sostenuto un colloquio presso 4Vets (San Paolo del Brasile, )
Colloquio
Me candidatei pela programathor, enviaram um teste longo e complexo, com uma regra de negócio deles a ser resolvida. O teste possuía muitas ambiguidades, fiz de um jeito e enviei o teste com algumas perguntas ainda no mesmo dia. Só foram responder quase dois meses depois com uma mensagem automática dizendo que não era o esperado. Zero contato humano, empresa assim envia teste pra 100 candidatos e o que não der vontade de avaliar, jogam no lixo as horas de vida dos candidatos.
Ho presentato la mia candidatura tramite segnalazione di un dipendente. La procedura ha richiesto una settimana. Ho sostenuto un colloquio presso 4Vets (San Paolo del Brasile, )
Colloquio
Para ser sincero o processo seletivo é "simples", não precisa de muito conhecimento na área, eles estão lá para ensinar a fazer algumas vezes e depois você comanda a função
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
As perguntas foram simples, nenhum que me recordo se encaixa