Ho presentato la mia candidatura di persona. Ho sostenuto un colloquio presso 4intelligence (San Paolo del Brasile, ) nel mese di feb 2020
Colloquio
Precisei fazer um teste de conhecimentos em python e ciência de dados e dependendo do resultado do meu teste, pude posteriormente ser entrevistada. Realizei a entrevista mas acabei não passando mas eles não deram feedback do que eu falhei.
primeiro a inscricao na vaga foi feita pelo site deles e depois mandaram um email com um pedido pra fazer uma pequena regressao sobre um assunto em especifico, e depois foi feito perguntas relacionadas sobre o processo da criacao dessa regressao