O processo foi tranquilo no geral, a entrevista foi boa tanto por parte do time de people bem como também da liderança, entretanto me senti um tanto quanto ignorado, no que diz respeito à comunicaçã, pois ao final da entrevista recebi aquela clássica promessa de retorno, sendo ele negativo ou positivo, e quando falo em retorno me refiro a pelo menos um email automático desses que para quem está procurando emprego é algo rotineiro de se receber, porém nem isso recebi da empresa. Realmente não esperava essa conduta, mas é isso vida que segue.