Ho presentato la mia candidatura online. La procedura ha richiesto 4 settimane. Ho sostenuto un colloquio presso Abbott (San Paolo del Brasile, )
Colloquio
Achei a etapa de apresentação da empresa muito boa. Já a etapa da dinâmica em si, achei muito confusa e não muito relevante pra escolha de um candidato.
Considero outros modos de avaliação melhores para a escolha de um candidato.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
A dinâmica feita com outros 5 participantes pedia para que cada um desenhasse algo que representasse sua vida ou qualquer aspecto que te definisse. Eu considero esse um método muito vago e que uma dinâmica em grupo mais tradicional é bem mais proveitosa na avaliação de cada candidato.