Ho sostenuto un colloquio presso Actionline (San Paolo del Brasile, )
Colloquio
O processo seletivo foi bom e rápido e os recrutadores foram ótimos e acolhedores e souberam conduzir o processo seletivo de maneira exemplar. O gestor da vaga também foi muito receptivo em sua condução