Ho presentato la mia candidatura online. La procedura ha richiesto un giorno. Ho sostenuto un colloquio presso Adecco (San Paolo del Brasile, )
Colloquio
Foi tranquilo, poucos jovens, a recrutadora foi bem atenciosa e gentil, ela explicou sobre a empresa, sobre a vaga, salário e benefícios, fizemos a apresentação pessoal, e em seguida ela nos deixou respondendo algumas perguntas e aí poderíamos ir embora.