Ho presentato la mia candidatura tramite un selezionatore. Ho sostenuto un colloquio presso Adecco (San Paolo del Brasile, )
Colloquio
Péssimo, despreparado, consultoras fracas, sem feedback, consultoras desmotivadas, desorganizado. Achei a minha experiência péssima, lugar sem estrutura (uma sala quente ser ar condicionada, minúscula). A entrevista foi super desagradável.