Ho sostenuto un colloquio presso Adecco (Belo Horizonte, )
Colloquio
Muito fraco, perguntas básicas e o entrevistador se achava melhor e tinha um ar de arrogância. Não acredito q não seria legal trabalhar com pessoas assim, devido a isso, declinei do processo seletivo