Ho presentato la mia candidatura tramite un selezionatore. La procedura ha richiesto 2 settimane. Ho sostenuto un colloquio presso Agilean (San Paolo del Brasile, ) nel mese di ott 2022
Colloquio
Primeiro foi realizada entrevista com um RH que era terceirizado, logo não houve esclarecimento total da vaga e somente na segunda fase foram esclarecidas O segundo processo foi feito junto ao CEO, ele foi claro e objetivo quanto a vaga, e esclareceu tudo que havia sido apresentado Todo o processo foi virtual, através do Teams
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Qual o motivo de ter mesmo empregado, parado pra ouvir a oportunidade deles