Ho presentato la mia candidatura online. La procedura ha richiesto 3 giorni. Ho sostenuto un colloquio presso AkzoNobel (São Bernardo do Campo)
Colloquio
Ótimo , mas a entrevista não consigo com o dia a dia da empresa.
Ótima empresa para começar q trabalhar, mas não é boa para plano de carreira, pois há muitas mudanças