Ho presentato la mia candidatura online. La procedura ha richiesto 8 settimane. Ho sostenuto un colloquio presso AkzoNobel nel mese di ago 2020
Colloquio
Foi uma das entrevistas mais legais que eu fiz. Foi bem bacana todas as etapas. Teve uma dinâmica e depois entrevista com o gestor na última etapa. Na segunda etapa foi uma vídeo em inglês se apresentando.
Ho sostenuto un colloquio presso AkzoNobel (San Paolo del Brasile, )
Colloquio
O processo conta com um bate papo com o RH, uma dinâmica online em grupo (achei bem aleatória), e por último um bate papo com os gestores, foi tudo bem tranquilo. Mas não me deram feedback sobre nada, nem sobre não ter sido aprovado.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Formação, experiências anteriores, expectativas e perguntas sobre algumas situações expecificas
Ho presentato la mia candidatura tramite un'agenzia di reclutamento personale. Ho sostenuto un colloquio presso AkzoNobel (São Roque, ) nel mese di mag 2025
Colloquio
Meio truncado, o gestor tava mais preocupado com passar o tempo logo do que fazer a entrevista de fato, me pareceu bastante pressa demasiada, mas entendo que a rotina é corrida
Foram todos ótimos, achei o método de avaliação em grupo bem efetiva com um jogo que avalia bem o perfil de resolução de problemas de cada um. Os recrutadores também são muito profissionais e sabem extrair boas perguntas para guiar para o cargo de maior afinidade com o candidato