Ho sostenuto un colloquio presso Amazon Web Services
Colloquio
A entrevista foi dividida em 4 partes, duas realizadas pela cia de estágio e duas realizadas pela Amazon. As primeiras entrevistas realizadas pela cia foram tranquilas, as realizadas pela Amazon também, foram como um bate papo. Em ambas tiveram perguntas em espanhol e inglês.
Altre recensioni di colloqui per ESTÁGIO presso Amazon Web Services
Ho presentato la mia candidatura tramite un'agenzia di reclutamento personale. La procedura ha richiesto 4 settimane. Ho sostenuto un colloquio presso Amazon Web Services (San Paolo del Brasile, )
Colloquio
Realizei a primeira parte do processo pela Cia de Estágios. Primeiro recebi no whatsapp uma vaga compatível com meu currículo e me pediram para realizar os testes na plataforma Amazon Jobs, em dois dias fui aprovada e passei de fase. A segunda fase foi no dia seguinte, era uma entrevista seguindo o método STAR pela cia com mais 4 pessoas, perguntas comuns, sendo a última em inglês. Depois de uma semana passei para a última fase, com os gestores. Duas entrevistas foram realizadas e disseram que eu receberia o feedback em uma semana, positiva ou negativa, e até hoje, quase um mês depois, nada. É um descaso não receber um feedback, independente da resposta, fica só um clima de incerteza.
Domande di colloquio [3]
Domanda 1
Fale um momento em que você recebeu uma crítica e como reagiu