Ho presentato la mia candidatura tramite segnalazione di un dipendente. La procedura ha richiesto 2 mesi. Ho sostenuto un colloquio presso Ambev (San Paolo del Brasile, )
Colloquio
Processo seletivo muito mal organizado. Desmarcaram uma entrevista online 3x comigo e só remarcaram depois de 3 semanas. Não conseguia falar com os responsáveis e eles não vinham atrás de mim e nem sabiam as etapas que eu já tinha feito no processo. No final, parece que haviam me esquecido e que "concluíram" o processo por obrigação. Não recomendo nem por experiência de PS !
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
O mais difícil foi conseguirem encontrar um horário na agenda deles para eu fazer uma entrevista online, desmarcaram mais de 3x comigo.
Dinâmica em grupo, visita à fábrica e apresentação pessoal em 1 minuto. Processo exaustivo, presencial, maçante. Algo que poderia ser feito online e gerou gastos e desgaste de locomoção. Se apresentar em 1 minuto para diretores muito ruim, apresentação vaga e sem aprofundamento.
Ho sostenuto un colloquio presso Ambev (Jaguariúna)
Colloquio
Entrevista que toma todo o dia, não acessível para quem terá outro compromisso no dia. Dinâmica em grupo com pessoas disputando diversos cargos trazendo nervosismo e comparações desnecessárias para pessoas de cargos menores.
facil, online bem interwtivo tinha testinho e foi de boa gostei bastante etc etc erc er c er é legal bem fácil tranquilo, fiz a provinha e du ceeto w depoia fiz entevsuar
Le migliori aziende per "stipendio e benefit" vicino a te