Ho presentato la mia candidatura online. La procedura ha richiesto un giorno. Ho sostenuto un colloquio presso Ambev (San Paolo del Brasile, ) nel mese di giu 2019
Colloquio
O processo de modo geral é bem desorganizado, pois não explicam bem como serão as etapas e não cumprem com as datas estipuladas. O painel com os gestores é bom para conhecer a companhia, porém achei que dinâmica de grupo favoreceu apenas com candidatos de marketing. A parte boa é que tudo é feito em um dia e o resultado já sai na hora.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
O que você faria no lugar do presidente da empresa?
Dinâmica em grupo, visita à fábrica e apresentação pessoal em 1 minuto. Processo exaustivo, presencial, maçante. Algo que poderia ser feito online e gerou gastos e desgaste de locomoção. Se apresentar em 1 minuto para diretores muito ruim, apresentação vaga e sem aprofundamento.
Ho sostenuto un colloquio presso Ambev (Jaguariúna)
Colloquio
Entrevista que toma todo o dia, não acessível para quem terá outro compromisso no dia. Dinâmica em grupo com pessoas disputando diversos cargos trazendo nervosismo e comparações desnecessárias para pessoas de cargos menores.
facil, online bem interwtivo tinha testinho e foi de boa gostei bastante etc etc erc er c er é legal bem fácil tranquilo, fiz a provinha e du ceeto w depoia fiz entevsuar