Ho presentato la mia candidatura online. La procedura ha richiesto un giorno. Ho sostenuto un colloquio presso Ambev (Betim) nel mese di apr 2021
Colloquio
O processo foi muito bom,e objetivo apesar de ter demorado um bom tempo e ter tido perguntas repetitivas eu achei que valeu muito a pena a experiência e que as entrevistadores foram super educadas e atenciosas
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Qual o maior desafio em trabalhar na fábrica da Ambev