Ho presentato la mia candidatura tramite segnalazione di un dipendente. Ho sostenuto un colloquio presso Ambev (Rio de Janeiro) nel mese di giu 2021
Colloquio
Longo, muitos concorrentes, mas ajuda muito na experiência, na primeira eu estava nervosa, já vou pra 4° tentativa e estou tranquila. os recrutadores são acolhedores, fazem de tudo para que você se sinta a vontade, pela triagem é mais fácil, mais engraçado, pela entrevista com o gestor que fica difícil porque ali ele avalia seu potencial pelo o que vc fala, então cuidado com o que fala e como se movimenta, por mais que esteja nervoso(a), fique tranquila, o não vc já tem, vá em busca do sim!.
Ho presentato la mia candidatura online. Ho sostenuto un colloquio presso Ambev (Rio de Janeiro) nel mese di mar 2026
Colloquio
Entrevista online, depois presencialmente na sede de Jacarepaguá com 6 outros candidatos ouvindo tudo. O gestor perguntava a cada para conhecer mais sobre os candidatos e com o tempo que cada um falava, ele liberava para ir embora e dizia que iria entrar em contato depois
Ho sostenuto un colloquio presso Ambev (Camaçari, Bahia)
Colloquio
Entrevista objetiva mas sem muito aprofundamente, em compensação o agendamento da entrevista foi ágil. Entrevista em grupo, dividido em duas etapas, virtual com RH e depois presencial com gestor da área.
Ho presentato la mia candidatura tramite un'agenzia di reclutamento personale. Ho sostenuto un colloquio presso Ambev (Jacareí, )
Colloquio
Achei mediano pois tinha coisas que eu sabia e não sabia se as coisas que eu não sabia que procurei pesquisar e aprender, por isso na resposta é mediana , mas eu sou muito interessante