Ho presentato la mia candidatura tramite l'università. La procedura ha richiesto 4 mesi. Ho sostenuto un colloquio presso Ambev (San Paolo del Brasile, ) nel mese di feb 2020
Colloquio
A entrevista foi feita em 2 partes, mas bem simples, sem assustar o candidato e as 2 em grupo, em dias diferentes. Perguntas básicas como onde estuda, o sonho, o que gosta
Dinâmica em grupo, visita à fábrica e apresentação pessoal em 1 minuto. Processo exaustivo, presencial, maçante. Algo que poderia ser feito online e gerou gastos e desgaste de locomoção. Se apresentar em 1 minuto para diretores muito ruim, apresentação vaga e sem aprofundamento.
Ho sostenuto un colloquio presso Ambev (Jaguariúna)
Colloquio
Entrevista que toma todo o dia, não acessível para quem terá outro compromisso no dia. Dinâmica em grupo com pessoas disputando diversos cargos trazendo nervosismo e comparações desnecessárias para pessoas de cargos menores.
facil, online bem interwtivo tinha testinho e foi de boa gostei bastante etc etc erc er c er é legal bem fácil tranquilo, fiz a provinha e du ceeto w depoia fiz entevsuar