Ho presentato la mia candidatura online. Ho sostenuto un colloquio presso Ambev
Colloquio
Foi bom, porem algumas perguntas eram um pouco difícil, por ter várias pessoas fiquei nervosa, mas acabei aprendendo muito com o processo. É uma oportunidade muito boa de estagio que abre várias portas então vale a pens tentar.
Altre recensioni di colloqui per Estagiário presso Ambev
Dinâmica em grupo, visita à fábrica e apresentação pessoal em 1 minuto. Processo exaustivo, presencial, maçante. Algo que poderia ser feito online e gerou gastos e desgaste de locomoção. Se apresentar em 1 minuto para diretores muito ruim, apresentação vaga e sem aprofundamento.
Ho sostenuto un colloquio presso Ambev (Jaguariúna)
Colloquio
Entrevista que toma todo o dia, não acessível para quem terá outro compromisso no dia. Dinâmica em grupo com pessoas disputando diversos cargos trazendo nervosismo e comparações desnecessárias para pessoas de cargos menores.
facil, online bem interwtivo tinha testinho e foi de boa gostei bastante etc etc erc er c er é legal bem fácil tranquilo, fiz a provinha e du ceeto w depoia fiz entevsuar
Le migliori aziende per "stipendio e benefit" vicino a te