Ho presentato la mia candidatura tramite segnalazione di un dipendente. La procedura ha richiesto un giorno. Ho sostenuto un colloquio presso Ameplan (San Paolo del Brasile, ) nel mese di mar 2017
Colloquio
Preencher um questionário e conversei com a responsável do RH, referente as atividades,passou tudo que a empresa pede para um funcionário . E conversa sobre valores , como se deve se comportar na linha com o clientes e a organiza de sua PA