Ho presentato la mia candidatura online. La procedura ha richiesto 2 mesi. Ho sostenuto un colloquio presso Aon (San Paolo del Brasile, ) nel mese di dic 2017
Colloquio
Foi um processo muito longo, com diversas fases, não me lembro muito mais, faz muito tempo, mais de 10 anos que fiz esse estágio lá. Acho que foram quatro fases.
Ho sostenuto un colloquio presso Aon (San Paolo del Brasile, )
Colloquio
Primeira etapa foi uma entrevista como RH da empresa. Após, a segunda fase é uma entrevista com os gestores da área. E por último, pediram pra escrever uma redação com um tema estabelecido.