Ho presentato la mia candidatura tramite segnalazione di un dipendente. La procedura ha richiesto una settimana. Ho sostenuto un colloquio presso Arcotech nel mese di set 2024
Colloquio
Entrevista de RH, tecnica, design system e por ultimo com gestor. Todas as entrevistas foram ótimas, feedbacks positivos, ótimos avaliadores, porém na hora da com o gestor, eles são muito egocêntricos, e pouco importa se você é bom, tem que ser queridinho por ele pra passar