Ho presentato la mia candidatura di persona. Ho sostenuto un colloquio presso Atacadão (Poá) nel mese di ago 2025
Colloquio
Foi ótimo, as dúvidas foram bem explicadas tudo ficou bem claro está sendo ótimo entrar pra essa nova fase aqui no atacadao.estou gostando sobre todos os requisitos da empresa e sobre a entrevista deixaram tudo bem esclarecido sobre todas as dúvidas
Ho presentato la mia candidatura tramite un selezionatore. La procedura ha richiesto una settimana. Ho sostenuto un colloquio presso Atacadão (Itaquaquecetuba) nel mese di dic 2025
Colloquio
Bom e bate papo agradável, muita simpatia e explicação ótima, "colegas" de entrevista muito simpáticos, educados, e boa disciplina, divertido, comentar sobre várias coisas dentro da empresa como funciona, como é como tem que se comportar se vestir, ter paciência com certos tipos de clientes, e crescerem nessa empresa e ter um cargo bom ou cargo dos sonhos, lição de vida
Ho presentato la mia candidatura di persona. La procedura ha richiesto 2 settimane. Ho sostenuto un colloquio presso Atacadão (San Paolo del Brasile, ) nel mese di ott 2025
Colloquio
A entrevista fluiu bem, sempre muito respeitosa e dinâmica, respeitando minhas diferenças e com espaço para perguntas. A entrevista me deixou animado para começar essa jornada neste novo emprego, superando desafios e melhorando a cada dia.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Perguntaram sobre a minha disponibilidade de horário para trabalhar