Ho presentato la mia candidatura di persona. Ho sostenuto un colloquio presso Atacadão nel mese di ott 2025
Colloquio
Maravilhoso,humanizada, e esclarecedora.
Cada etapa. Tudo muito bem explicado, tirando todas as nossas dúvidas,explicando desde a fundação, e nos motivando,desde a primeira estapa ate o último processo,tudo muito esclarecedor,desde a entrega do currículo, a recepção de cada colaborador.
Esperienza positiva
Colloquio facile
Candidatura
Ho presentato la mia candidatura tramite segnalazione di un dipendente. Ho sostenuto un colloquio presso Atacadão (Várzea Grande, ) nel mese di mar 2026
Colloquio
Passamos por uma integração abrangendo todas as áreas da empresa tiramos nossas dúvidas sobre o setor que vamos exercer foi ótimo todas as dúvidas foram tiradas os profissionais da integração foi muito específicos
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Oq buscava na empresa se estava atendendo minhas espectativas
Ho presentato la mia candidatura tramite segnalazione di un dipendente. La procedura ha richiesto una settimana. Ho sostenuto un colloquio presso Atacadão (Guarulhos) nel mese di nov 2025
Colloquio
É um processo muito incrível, com toda atenção.
A profissional que me entrevistou foi super clara com todos os pontos que tinham que ser esclarecidas e esclareceu todas as minhas dúvidas sobre o trabalho, e a vaga ao qual vou ocupar.