Ho presentato la mia candidatura di persona. La procedura ha richiesto un giorno. Ho sostenuto un colloquio presso Atacadão (Rio de Janeiro) nel mese di ott 2024
Colloquio
A experiência foi bem tranquila, a entrevista foi bem confortável e nos deixou bem a vontade!
Todos que nos receberam foram gentis e cordiais.
Mesmo não conseguindo a vaga pois naquela unidade não havia mais vaga para o setor que eu queria, a gestora do RH se ofereceu a encaminhar meu currículo para outra unidade que tivesse tal vaga.
Ho presentato la mia candidatura online. La procedura ha richiesto 2 mesi. Ho sostenuto un colloquio presso Atacadão (Maracanaú) nel mese di feb 2026
Colloquio
Foi ótimo, fizeram perguntas fácil , deram toda atenção na entrevista, perguntaram várias coisas na entrevista, foi muito bom e super fácil, deu tudo certo na entrevista, perguntaram muitas coisas msm mais tudo fácil
Ho presentato la mia candidatura online. La procedura ha richiesto 2 settimane. Ho sostenuto un colloquio presso Atacadão (Santarém, Pará) nel mese di dic 2025
Colloquio
Tinha uma sala com 4 pessoas, a coordenadora chamou um por um e realizou a entrevista. Perguntou sobre a nossa vida profissional e social, e fez a análise crítica. Depois disso fomos dispensados, quando passei ela falou e realizou o procedimento corretamente.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Você já trabalhou antes? É o seu primeiro emprego?
Ho presentato la mia candidatura online. La procedura ha richiesto 2 settimane. Ho sostenuto un colloquio presso Atacadão (Santarém, Pará) nel mese di dic 2025
Colloquio
Processo extremamente rápido e organizado, conduzido com muita eficiência e clareza em cada etapa. Todas as informações foram apresentadas de forma detalhada e objetiva, permitindo total compreensão e segurança durante todo o procedimento. Não restou nenhuma dúvida, pois tudo foi explicado com muita paciência e profissionalismo. Além disso, a entrevistadora foi excepcional: muito atenciosa, educada, cordial e preparada, demonstrando empatia, respeito e domínio completo do que estava sendo tratado. Uma experiência verdadeiramente positiva em todos os aspectos.