Ho sostenuto un colloquio presso Atacadão (San Paolo del Brasile, )
Colloquio
foi legal, tivemos algumas perguntas, uma provinha de 30 perguntas e em seguida uma entrevista coma gestora do rh, assim que todos finalizaram suas provas, ela ja nos deu o resultado da entrevista