Ho presentato la mia candidatura di persona. La procedura ha richiesto una settimana. Ho sostenuto un colloquio presso Atacadão (Rio Claro, São Paulo) nel mese di mag 2025
Colloquio
A entrevistadora e o RH de forma geral são bem dedicados e prestativos, mesmo quando é necessário dar negativa. Eles conduzem bem e são bem educados, Não consegui a vaga da primeira vez por contratempos, mas eles vieram uns 4 meses depois me oferecendo a vaga em um horario que consegui (não precisei fazer a entrevista de novo dessa vez, apenas tive que acertar os documentos) . A entrevista que fizeram comigo foi com mais duas pessoas. (faz um tempo que aconteceu a entrevista, nem tudo está tão claro na mente, me desculpem se esqueci de algo)
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
A mulher do RH perguntou coisas relacionadas a disponibilidade das pessoas apenas, nada de "qual seu objetivo com a empresa" ou algo do tipo (ao menos, não comigo). Mas, diferentemente da mulher do RH, a prova faz algumas perguntas desse tipo, pedindo até um desenho do que te descreve, mas nada demais, além de uma prova simples de matematica (adição, subtração, multiplicação e divisão) e uma redação.
Ho presentato la mia candidatura tramite segnalazione di un dipendente. Ho sostenuto un colloquio presso Atacadão (Cabo Frio) nel mese di feb 2026
Colloquio
A conversa foi muito produtiva e direta ao ponto. Consegui validar a experiência prática e alinhar exatamente como as demandas do dia a dia funcionam aqui. O ambiente é bem confortável
Ho presentato la mia candidatura online. Ho sostenuto un colloquio presso Atacadão (Jaboatão dos Guararapes) nel mese di feb 2026
Colloquio
Foi um processo tranquilo, consegui absorver as informações que foram passadas, e também consegui expressar as minhas habilidades e falar sobre a oportunidade da vaga. A entrevistadora foi tranquila, demonstrou a importância da vaga e como exercer as seguintes atividades para conseguir obter a oportunidade de emprego.
Eu gostei muito sai da entrevista com outra mente me ajudou muito a saber como me comportar e agir no mercado de trabalho realmente estou progredindo cada vez mais e gostando muito de estar sendo um pouco independente