Ho presentato la mia candidatura online. Ho sostenuto un colloquio presso Atento (Salvador, Bahia) nel mese di set 2022
Colloquio
Foi bem rápido On-line em uma sala com mais de 30 pessoas O pessoal atencioso Explicaram a vaga e colocaram um vídeo explicando exatamente oque a empresa oferece Falaram sobre a resposta que seria no mesmo dia Demorou cerca de dois meses pra da uma resposta definitiva
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Oque você faz ? Onde trabalhou ? Oque você vai agregar na empresa atento
Ho sostenuto un colloquio presso Atento (Rio de Janeiro)
Colloquio
A entrevista foi boa mas muito longa. Havia muitos candidatos
Perguntas sobre sua experiências profissionais se tem disponibilidade
Aonde mora e tempo de deslocamento
A entrevistador explica muito bem sobre a vaga , benefícios e salário
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Porque escolhi a atento e disponibilidade de horário
Ho sostenuto un colloquio presso Atento (Rio de Janeiro)
Colloquio
O processo de entrevista na empresa Atento foi organizado e eficiente. Fui contatado por um recrutador, que explicou a vaga e marcou uma entrevista virtual. Durante a conversa, foram abordadas minhas experiências anteriores, habilidades técnicas e comportamentais, além de questões sobre disponibilidade e interesse na área. A comunicação foi clara e profissional, e senti que a equipe estava realmente interessada em conhecer melhor meu perfil. A entrevista foi conduzida de forma respeitosa, proporcionando um ambiente acolhedor e propício para demonstrar meu potencial. Avalio a experiência como positiva e enriquecedora.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Você já lidou com situações de pressão no ambiente de trabalho? Como reagiu e quais foram os resultados?
Gostaria de incluir essa pergunta em algum relatório ou descrição de experiência?
Ho presentato la mia candidatura online. Ho sostenuto un colloquio presso Atento (Salvador, Bahia) nel mese di mag 2023
Colloquio
Estou no aguardo da entrevista com o RH e é a minha primeira experiência na área profissional e estou um pouco ansiosa para saber com funciona as perguntas. Mandei o currículo, fiz a avaliação do teste, gravei o vídeo de apresentação e so estou esperando um e-mail deles pra saber como e quando vai ser a entrevista com o RH. Espero que eu passe :0