Ho presentato la mia candidatura tramite segnalazione di un dipendente. La procedura ha richiesto 6 mesi. Ho sostenuto un colloquio presso Autotrac (Brasília, ) nel mese di nov 2020
Colloquio
Entrevista com gestora boa. Não passei mas o processo foi muito bom. Esclarecedor e direto ao ponto, tiveram pontualidade e empatia pelo entrevistado, tratando com respeito e dirigindo uma entrevista com clareza e coesão, onde sempre tiveram boas intenções
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Perguntaram sobre minha experiência e sobre o futuro.