Ho presentato la mia candidatura online. La procedura ha richiesto più di 5 mesi. Ho sostenuto un colloquio presso BASF
Colloquio
O processo seletivo é muito bom, e funciona de maneria cíclica, ou seja, se você não passou uma vez existe uma grande chance de ser chamado novamente pra uma outra entrevista. Também não tem dinâmicas, o que melhora muito o processo
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Fui perguntado se morava em republica e com quantas pessoas para avaliar convivência em grupo
Ho presentato la mia candidatura tramite un'altra fonte. La procedura ha richiesto una settimana. Ho sostenuto un colloquio presso BASF (San Paolo del Brasile, ) nel mese di apr 2025
Colloquio
Foi tranquilo, a etapa foi fácil com o Rh, depois fiz outra online com a chefe da area. Foi para a final e acabei nao aceitando por conta do salário
Ho presentato la mia candidatura online. La procedura ha richiesto 4 mesi. Ho sostenuto un colloquio presso BASF (Guaratinguetá) nel mese di gen 2025
Colloquio
A Entrevista foi realizada através da cia de talentos, que fez uma dinâmica online onde os candidatos se apresentavam e resolviam um case em um periodo de 30 minutos e depois foi realizada uma pequena apresentação
Ho sostenuto un colloquio presso BASF (San Paolo del Brasile, )
Colloquio
Entrevista com a empresa organizadora do processo seletivo de estágio, durou 45 min, foi uma entrevista coletiva com a apresentação pessoal e três perguntas extras.
Deveria ter sido uma dinâmica em grupo, mas não conseguiram participantes suficiente.