O meu processo de entrevista foi fácil e rápido. Consegui me cadastrar pelo sistema utilizado pela empresa (Vagas.com). Fui chamada para a entrevista com o time de Recursos Humanos e a experiência foi bastante positiva. Na ocasião foi feita uma introdução sobre o segmento de auditoria e consultoria, explicado a cultura organizacional e também o desafio para o qual eu seria contratada. Em seguida, no mesmo dia, tive a oportunidade de conhecer o sócio responsável pelo recrutamento e foi um excelente bate-papo. Saí da entrevista bastante esperançosa e na torcida em ser selecionada! Tive uma ótima impressão da empresa e, ao longo da minha jornada, posso dizer que todas as coisas ditas desde o primeiro contato foram se confirmando. Algumas melhores e outras diferentes, mas como em qualquer outra grande empresa.