Passa al contenutoPassa al piè di pagina
  • Lavori
  • Aziende
  • Stipendi
  • Per le aziende

      Migliora la tua carriera

      Scopri le tue potenzialità di guadagno, trova lavori da sogno e condividi approfondimenti su lavoro e vita privata in forma anonima.

      employer cover photo
      employer logo
      employer logo

      Bagy

      Azienda coinvolta

      Circa
      Recensioni
      Stipendi e benefit
      Lavori
      Colloqui
      Colloqui
      Ricerche correlate: Recensioni su Bagy | Offerte di lavoro di Bagy | Stipendi di Bagy | Benefit di Bagy
      Colloqui di BagyColloqui per Analista presso BagyColloquio di Bagy


      Glassdoor

      • Chi siamo
      • Contattaci

      Aziende

      • Account Business gratuito
      • Spazio per le aziende
      • Blog per le aziende

      Informazioni

      • Aiuto
      • Linee guida
      • Condizioni d'uso
      • Privacy e scelte pubblicitarie
      • Non vendere né condividere le mie informazioni
      • Strumento per l'accettazione dei cookie

      Lavora con noi

      • Inserzionisti
      • Carriere
      Scarica l'app

      • Cerca:
      • Aziende
      • Lavori
      • Località

      Copyright © 2008-2026. Glassdoor LLC. "Glassdoor," "Worklife Pro," "Bowls" e il relativo logo sono marchi registrati di Glassdoor LLC.

      Aziende seguite

      Non lasciarti sfuggire opportunità e informazioni privilegiate seguendo le aziende dove vorresti lavorare.

      Ricerche di lavoro

      Ricevi suggerimenti e aggiornamenti personalizzati avviando le tue ricerche.

      Le migliori aziende per "stipendio e benefit" vicino a te

      avatar
      BMW Group
      4.0★Stipendio e benefit
      avatar
      Sinch
      3.7★Stipendio e benefit
      avatar
      Anton Tech
      3.6★Stipendio e benefit

      Colloquio per Analista

      17 apr 2024
      Candidato anonimo a colloquio
      Novo Hamburgo
      Nessuna offerta
      Esperienza negativa
      Colloquio difficile

      Candidatura

      Ho presentato la mia candidatura online. Ho sostenuto un colloquio presso Bagy (Novo Hamburgo)

      Colloquio

      Lamento muito escrever esse relato, mas a minha entrevista foi sem dúvidas, a pior que tive na VIDA! Eu acredito que a ENTREVISTA precisa ser dividida em DUAS ETAPAS: 1. Bate Papo | Uma conversa mais informal, para conhecer o candidato como pessoa, mas claro, buscando conhecer também o seu lado profissional, com perguntas como: - Quais são são seus hobbies? Quais são os seus objetivos profissionais? Conferindo seu CV, percebi que teve experiência com X (eventos de empreendedorismo, palestras, startups/hackathons), como foi para você? Atualmente você se sente realizado profissionalmente? O que precisa para atingir esse objetivo? ENTRE TANTAS OUTRAS... É importante "quebrar o gelo" antes de entrar em perguntas mais TÉCNICAS, e realizar um bate papo mais leve com o candidato, que na maioria das vezes, está super nervoso... Após criar essa CONEXÃO a conversa simplesmente FLUIRÁ, tive diversas entrevistas que pareciam não ser de fato entrevistas de emprego, e SIM NETWORKING... Por favor, busquem processos mais humanizados, falam TANTO em CS & Suporte humanizado, mas não sabem conduzir uma entrevista de emprego, é muito triste a gente chegar na entrevista com diversas expectativas e elas serem destruídas dessa forma. Claro que, incluir perguntas sobre o TIME podem fazer parte da primeira conversa, mas precisa ser bem direcionado... Poxa vida, além de não terem me conduzido durante a entrevista não demonstraram estar atentos ao que eu tinha para falar, e parece que não queriam ouvir... Ah e ainda me interromperam durante a conversa! Já a SEGUNDA etapa da entrevista é a ETAPA TÉCNICA: Aqui SIM, entram perguntas sobre o TIME em si, como o TIME trabalha, como o GERENTE espera que seus liderados ajam sob pressão, ou quando surgem demandas... Como a pessoa lida com um ambiente dinâmico, como lidamos com feedbacks/ fastbacks, entre outras... Aqui entram perguntas sobre o perfil profissional da pessoa, se é um TIME QUE PRECISA BATER META, PERGUNTE SOBRE ISSO! Fale como o Time é formado, como precisamos nos relacionar dentro da empresa... Existem diversas maneiras de fazer um boa entrevista TÉCNICA, nem ser tão técnica assim... Colocar 4 pessoas em uma entrevista deixa o candidato ainda mais aflito e tenso... Busquem realizar uma entrevista menos formal e "quadrada" são uma empresa jovem, mas que usam métodos antigos para entrevistar seus possíveis colaboradores. GALERA, assim vocês AFASTAM qualquer possível candidato... Por favor, melhorem esse primeiro contato, deixei a pessoa falar sobre objetivos da VIDA fora do ambiente profissional, não perguntaram NADA de mim, sobre os idiomas que estudo, sobre uma experiência que tive fora do profissional... Pessoas suas sérias, sem carisma e com foco SIMPLESMENTE MELHOREM, ASSIM NINGUÉM VAI QUERER TRABALHAR COM VOCÊS! Vejam as perguntas abaixo e tirem suas próprias conclusões... Espero que isso ajude vocês, e os futuros candidatos.

      Domande di colloquio [1]

      Domanda 1

      Como você lida com prazos? Como você se comporta em um ambiente dinâmico? Qual foi o feedback mais impactante que recebeu? Qual perfil de LIDERANÇA prefere trabalhar? Como se relaciona com os colegas de trabalho? Possui perfil colaborativo? Conte mais sobre você e suas experiências profissionais? (AMPLO DEMAIS) Poderia se apresentar?
      Rispondi alla domanda