Ho presentato la mia candidatura di persona. Ho sostenuto un colloquio presso Banco do Brasil (San Paolo del Brasile, )
Colloquio
Foi muito legal, foi muito disputado o processo, a prova foi exatamente representando a realidade do trabalho que iria ser feito, adorei, amo trabalhar nessa empresa.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Foi concurso, só tiveram perguntas para definir o perfil.
O processo de entrevista foi super tranquilo, se comparado ao cargo. Demoraram um pouco para me darem o retorno, mas nada fora do comum. Não foi nenhuma experiência marcante, foi uma entrevista de emprego normal.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Porque vc se interessou pela empresa
Se vc tinha algum tipo de experiência
Quais eram os seus objetivos na empresa
Ho presentato la mia candidatura tramite segnalazione di un dipendente. Ho sostenuto un colloquio presso Banco do Brasil
Colloquio
Foi uma entrevista, com perguntas pessoais e do mercado, em que o gerente deixou me deixou super a vontade... Logo em seguida, precisei fazer uma redação...obtive êxito.
Ho presentato la mia candidatura online. La procedura ha richiesto 2 settimane. Ho sostenuto un colloquio presso Banco do Brasil (Franca, )
Colloquio
Bom, a primeira etap foi tranquilo uma prova de matematica portugues e informatica depois uma redaçao a gente era livre pra escolher o tema depois foi feito uma entrevista pessoal