Ho presentato la mia candidatura tramite segnalazione di un dipendente. La procedura ha richiesto 3 giorni. Ho sostenuto un colloquio presso Bando Propaganda nel mese di feb 2019
Colloquio
Foi uma conversa tranquila e positiva. Rapidinho me deram retorno e foram maleáveis com as minhas questões no outro trabalho. Ocorreu tudo bem, foi uma ótima experiência. É tudo muito transparente durante todo o processo, que é bem curto e objetivo.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Experiências. Processos criativos. Pretensão salarial. O que você espera da vaga, etc.