Ho presentato la mia candidatura tramite segnalazione di un dipendente. Ho sostenuto un colloquio presso Bayer (São José dos Campos, ) nel mese di feb 2020
Colloquio
Fiz a entrevista neste mês, e gostei da postura e respeito dos entrevistadores.
Além de realmente te ligar pra dizer se foi aprovado ou não na entrevista.
Geralmente as empresas não te dão nenhum posição, e isso é muito desrespeito. Na Bayer isso não acontece, pelo menos na unidade pela qual fui chamado.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Porque eu gostaria de trabalhar na Bayer, e quais seriam minhas perspectivas.