Ho presentato la mia candidatura online. Ho sostenuto un colloquio presso Bayer (Paulínia) nel mese di ott 2022
Colloquio
Primeiro fiz uma dinâmica em grupo com mais 8 pessoas. Cada participante se apresentou e depois foi dado uma problemática para resolvermos, onde a grande maioria deu sua opinião até checarmos em um consenso. A segunda etapa foi painel de negócios e entrevista com o gestor, nessa etapa durante o bate papo com o gestor houveram algumas perguntas técnicas sobre a minha área de interesse.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Quais tipos de inoculantes eu já trabalhei em laboratório em projetos da faculdade.
Processo seletivo completamente robotizado, eu e muitos conhecidos fomos dispensados apenas após testes, sem nem mesmo ter a chance de ter qualquer contato humano… nem mesmo entrevista por vídeo…. Não deveria ser assim. Deveriam investir em um processo seletivo mais justo, mais humanizado.
Ho sostenuto un colloquio presso Bayer (San Paolo del Brasile, )
Colloquio
Entrevista rápida, uns 10 minutos, primeiro com a cia de talentos onde tive que apresentar uma pré- tarefa que eles passaram, falando sobre meu propósito, metas etc , pós aprovação ocorreu uma etapa em grupo e depois com os gestores da área, essa parte foi mais longa. A parte em grupo tivemos que montar um projeto baseado nas instruções dadas na hora, foi super legal!
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Perguntas muito relacionadas com propósito, metas, missão.
Ho sostenuto un colloquio presso Bayer (Uberlândia)
Colloquio
Tranquilo, a pré tarefa que eles enviam ajuda demais a entrevista é bem rápida também se vc estudou a empresa as chances de avançar para a próxima etapa são ótimas