Ho presentato la mia candidatura tramite un'agenzia di reclutamento personale. Ho sostenuto un colloquio presso Bayer (San Paolo del Brasile, ) nel mese di giu 2023
Colloquio
Foi bem tranquila. Me perguntaram sobre minhas experiências, para falar sobre mim e me foi feita uma pergunta em inglês que também era pra falar sobre mim. A dinâmica de grupo ocorreu junto da entrevista final, foram 3 horas ao todo, então foi bem cansativo, mas ainda assim tranquilo.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Perguntaram sobre mim, o que gosto de fazer. Porque gostaria de estagiar na área.
Processo seletivo completamente robotizado, eu e muitos conhecidos fomos dispensados apenas após testes, sem nem mesmo ter a chance de ter qualquer contato humano… nem mesmo entrevista por vídeo…. Não deveria ser assim. Deveriam investir em um processo seletivo mais justo, mais humanizado.
Ho sostenuto un colloquio presso Bayer (San Paolo del Brasile, )
Colloquio
Entrevista rápida, uns 10 minutos, primeiro com a cia de talentos onde tive que apresentar uma pré- tarefa que eles passaram, falando sobre meu propósito, metas etc , pós aprovação ocorreu uma etapa em grupo e depois com os gestores da área, essa parte foi mais longa. A parte em grupo tivemos que montar um projeto baseado nas instruções dadas na hora, foi super legal!
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Perguntas muito relacionadas com propósito, metas, missão.
Ho sostenuto un colloquio presso Bayer (Uberlândia)
Colloquio
Tranquilo, a pré tarefa que eles enviam ajuda demais a entrevista é bem rápida também se vc estudou a empresa as chances de avançar para a próxima etapa são ótimas