Gestor extremamente rude, quando fiz uma pergunta sobre um ponto que constava da descrição da vaga, respondeu “mas você se inscreveu sem ler?”.
Ao final quando disse que não era pra mim, não deu nem tempo de me despedir e agradecer pelo tempo, ele ja encerrou a call abruptamente tipo “desligou na cara”.
Se fazem isso na entrevista imagina la dentro…