Passa al contenutoPassa al piè di pagina
  • Lavori
  • Aziende
  • Stipendi
  • Per le aziende

      Migliora la tua carriera

      Scopri le tue potenzialità di guadagno, trova lavori da sogno e condividi approfondimenti su lavoro e vita privata in forma anonima.

      employer cover photo
      employer logo
      employer logo

      ByteWeb

      Questa è la tua azienda?

      Chi siamo
      Recensioni
      Stipendi e benefit
      Lavori
      Colloqui
      Colloqui
      Ricerche correlate: Recensioni su ByteWeb | Offerte di lavoro di ByteWeb | Stipendi di ByteWeb | Benefit di ByteWeb
      Colloqui di ByteWebColloqui per Analista Administrativo presso ByteWebColloquio di ByteWeb


      Glassdoor

      • Chi siamo
      • Contattaci

      Aziende

      • Account Business gratuito
      • Spazio per le aziende
      • Blog per le aziende

      Informazioni

      • Aiuto
      • Linee guida
      • Condizioni d'uso
      • Privacy e scelte pubblicitarie
      • Non vendere né condividere le mie informazioni
      • Strumento per l'accettazione dei cookie

      Lavora con noi

      • Inserzionisti
      • Carriere
      Scarica l'app

      • Cerca:
      • Aziende
      • Lavori
      • Località

      Copyright © 2008-2026. Glassdoor LLC. "Glassdoor," "Worklife Pro," "Bowls" e il relativo logo sono marchi registrati di Glassdoor LLC.

      Aziende seguite

      Non lasciarti sfuggire opportunità e informazioni privilegiate seguendo le aziende dove vorresti lavorare.

      Ricerche di lavoro

      Ricevi suggerimenti e aggiornamenti personalizzati avviando le tue ricerche.

      Colloquio per Analista Administrativo

      20 mar 2021
      Candidato anonimo a colloquio
      Americana
      Nessuna offerta
      Esperienza negativa
      Colloquio facile

      Candidatura

      Ho presentato la mia candidatura online. La procedura ha richiesto 2 giorni. Ho sostenuto un colloquio presso ByteWeb (Americana) nel mese di mar 2021

      Colloquio

      Primeiro, fui convidada a uma entrevista presencial e individual, onde a empresa me passou a impressão de ser desorganizada, desatualizada, possuir pouco ou nenhum senso de responsabilidade social e não possuir bons valores ou senso ético. foram feitas perguntas muito invasivas, que inclusive são consideradas crime em outros países. Infelizmente, no Brasil nossos profissionais só respeitam o que é lei, nunca recorrendo a um senso ético. Na segunda entrevista, eu não cheguei a ir, pois esqueceram de me passar o horário, não responderam minhas mensagens perguntando o horário e não atendiam o telefone. No dia da suposta entrevista, me mandaram uma msg com 3 horas de antecedência do horário, para qual eu respondi que estava em cima da hora pois estava em outra cidade devido um falecimento na minha família e questionei se poderíamos remarcar. A resposta, claro, foi negativa. Ou seja, nem um pouco de humanidade tbm, nem neste momento de pandemia. Sugiro vocês, como empresa de tecnologia, se atualizarem em suas condutas. Contratação é uma via de mão dupla, não é favor que vocês fazem, deve-se conquistar o candidato também.

      Domande di colloquio [1]

      Domanda 1

      Um defeito e uma qualidade? Pq saiu da antiga empresa? Pretende ter filhos?
      Rispondi alla domanda

      Altre recensioni di colloqui per Analista Administrativo presso ByteWeb

      Colloquio per Analista Administrativo

      22 mar 2021
      Candidato anonimo a colloquio
      Americana
      Nessuna offerta
      Esperienza negativa
      Colloquio facile

      Candidatura

      Ho presentato la mia candidatura online. La procedura ha richiesto 2 giorni. Ho sostenuto un colloquio presso ByteWeb (Americana) nel mese di mar 2021

      Colloquio

      Primeiramente me chamaram para uma entrevista presencial e individual, onde a empresa me passou a impressão de ser desorganizada, desatualizada, possuir pouco ou nenhum senso de responsabilidade social, e não possuir bons valores ou senso ético. Foram feitas perguntas muito invasivas, que inclusive são consideradas crime em outros países. Infelizmente, no Brasil nossos profissionais só respeitam o que é lei, nunca recorrendo a um senso ético. Na segunda entrevista, eu não cheguei a ir, pois esqueceram de me passar o horário, não responderam minhas mensagens perguntando o horário e não atendiam o telefone. No dia da suposta entrevista, me mandaram uma msg com 3 horas de antecedência do horário, para qual eu respondi que estava em cima da hora pois estava em outra cidade devido um falecimento na minha família e questionando se poderíamos remarcar. A resposta, claro, foi negativa. Ou seja, nem um pouco de humanidade tbm, nem neste momento de pandemia. Sugiro vocês, como empresa de tecnologia, se atualizarem em suas condutas. Contratação é uma via de mão dupla, não é favor que vocês fazem, deve-se conquistar o candidato também.

      Domande di colloquio [1]

      Domanda 1

      "um defeito e uma qualidade?" "o que faz aos fins de semana?" "pretende ter filho?"
      Rispondi alla domanda