Bem tranquilo a entrevista.
Entrevistadores souberam encaminhar a entrevista de forma que me senti seguro e consegui responder todas as perguntas e tirar dúvidas.
Estou aguardando o rh da empresa entrar em contato, pois já me deixaram a par que este é o próximo passo.