Ho sostenuto un colloquio presso Carrefour (Maceió, ) nel mese di gen 2020
Colloquio
Foi ótimo , muito aprendizado uma experiência incrível é sempre bom você está se atualizando para o mercado de trabalho que hoje em dia está muito mais disputado! é sempre bom você ter novas experiências