Participei de um processo seletivo, onde falei com uma representante do RH, depois fiz uma entrevista em inglês. Até aí, dentro do esperado. Após alguns dias, recebi o email comunicando que não estava mais dentro do processo seletivo. Após algumas semanas, me contatam novamente para participar do mesmo processo seletivo, solicito, entrei novamente. Fiz uma entrevista com a representante do RH, em seguida, foi agendada uma entrevista tecnica, que foi remarcada para outro dia e no dia marcado não entrou ninguém na conferencia e não houve nenhuma justificativa para tal. Uma enorme falta de respeito com o recrutado. Não preciso dessa vaga, uma vez que estou empregado, mas pense nas pessoas que realmente precisam dessa vaga.