Estou fazendo pelo ciee primeiro passo redação depois entrevista por vídeo que irei fazer ainda espero que dê tudo certo mas já fiz outras entrevistas e são sempre perguntas bem parecidas do tipo pedir para falar defeitos e qualidades o porque escolhi a vaga
Ho presentato la mia candidatura online. La procedura ha richiesto 5 giorni. Ho sostenuto un colloquio presso Cebrace (Joinville) nel mese di gen 2024
Colloquio
Muito bom, as perguntas normais, bem de responder, muito legal as pessoas, o ambiente de trabalho, eu gostaria de trabalhar alí msm, quero ter essa experiência que pode ser muito legal msm