Ho presentato la mia candidatura tramite un'agenzia di reclutamento personale. Ho sostenuto un colloquio presso Cielo (San Paolo del Brasile, )
Colloquio
O processo foi bom e rápido, todo que foi proposto em termos de benefícios e trabalho, foi comprovado no dia a dia de trabalho, tive uma experiencia boa. Todas as promessas quanto a desenvolvimento de carreira na diretoria, foi comprovada.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Porque eu gostaria de trabalhar na Empresa
Porque eu estava saindo da Empresa Anterior