Ho presentato la mia candidatura online. La procedura ha richiesto 2 mesi. Ho sostenuto un colloquio presso Cielo (Toronto, ON) nel mese di gen 2022
Colloquio
O início do processo foi bem legal, participei de uma dinâmica de grupo e fui chamado para uma entrevista com um gestor que foi também um papo muito bom.
O que me DECEPCIONOU, foi prometerem uma resposta mesmo que negativo e NENHUMA resposta foi dada.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Pontos positivos e pontos que eu tenho a desenvolver.