Ho presentato la mia candidatura online. Ho sostenuto un colloquio presso Concentrix nel mese di set 2020
Colloquio
Entrevista tranquila, com selecionadores atenciosos e gentis.
Todo o processo seletivo foi on-line devido a pandemia.
Envio de documentos feito todo de forma on-line para a segurança do candidato/colaborador.
****************
Não tenho do que reclamar.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Perguntaram o porquê de querer trabalhar na Concentrix.
Ho presentato la mia candidatura online. La procedura ha richiesto un giorno. Ho sostenuto un colloquio presso Concentrix (San Paolo del Brasile, )
Colloquio
Não recomendo participarem!!!
Você faz prova de português, raciocínio lógico e interpretação de texto e ainda sobre o atendimento ao público. Passado dessa etapa você fica igual palhaço muito tempo esperando para falar com o supervisor. Passei da etapa e fui falar com o tal supervisor, logo de cara uma pessoa totalmente desmotivada ??. Da vontade de você oferecer emprego para o cara. E ainda parece que tinha nojo de mulher, sem expressão nenhuma. Chamou todos os homens primeiro para a seleção. Disparadamente fez acepção entre homens e mulheres. Enfim se você quiser gastar tempo e dinheiro fique a vontade de ir! Poucas vagas por processos serem todos os dias !